Início | | English

Relatório de Sustentabilidade

A Usina Santa Terezinha publica, desde 2010, o Relatório de Sustentabilidade/Comunicação de Progresso, que traz informações sobre o desempenho econômico, social e ambiental da empresa.

A publicação é anual, está em sua oitava edição e demonstra o engajamento da Usina Santa Terezinha com o desenvolvimento sustentável, com foco na ética, confiabilidade e transparência.


O Relatório de Sustentabilidade 2017 atende ao GRI (Global Reporting Initiative), opção Essencial da versão Standards - norma mais atual disponível e principal referência para esse tipo de publicação em todo o mundo, presente em 60 países. No decorrer do documento, são apresentados os conteúdos referentes ao perfil da empresa, sua governança e engajamento com os públicos de relacionamento. Além dos tópicos considerados materiais, a partir da elaboração da matriz da materialidade.


O conteúdo do relatório é aliado a quatro temas do Pacto Global (direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção) tornando este documento, há seis anos, uma COP (Comunicação de Progresso), que possui o status nível avançado e é publicada no banco de dados do Pacto Global. O documento ainda segue as premissas dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), estipulados pela ONU (Organização das Nações Unidas).



Relatório de Sustentabilidade 2017






Conheça as edições anteriores:

               2016                                    2015

      


             2014                         2013                          2012                          2011                          2010   

Relatório de Sustentabilidade 2013 
Relatório de Sustentabilidade 2012
Relatório de Sustentabilidade 2011
Relatório de Sustentabilidade 2010  

111 1  1


Voltar

Escritório Corporativo: Avenida Marcelo Messias Busíquia, 847 – Parque Industrial II
Maringá-PR - Fone: +55 44 3218-1900

Facebook Twitter Linkedin Youtube

Desenvolvimento: Odara Internet